0 Nomes para Album e Descrições

prazer , nomeaqui 

vêm comigo , que agente faz um final feliz (ý)

a menininha cresceu ;)

olha o que ela faz ♫

clica , eu sei que você quer .

no fundo , aqui bem no fundo , eu sei que você quer clicar ♫ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ooi , quer ser meu gatinho ? :$

oi gatinho&gatinhas :B

clica , mais pega o babador :B

jeito de patricinha ♫

ela já não chora por pouca coisa mais ;}

diz que me quer ? :$

eu sei que você quer clicar s-

VÊM NENÉM (6)'

a bebe cresceu (A)'

oi , eu não sou grandes coisas 

sou feia sim , mais porque você perde tempo aqui ? o^)

nem feia , nem bonita , apenas normal 

patricinha mentirosa ♫

tá preocupada comigo ? , não pode .

bonita assim é ruim de aturar ♫

sou metidas , de nariz em pé ♫

derrepente , você consegue , tenta baby !


- minhα vidα ..!

- É para sempre. ♥

- bebê; s2

- eu te amo;minhavida.

- ELE ♥

- tudo pra mim.

- piece of me.

- my heαrt ;

- Para sempre s2;

- Moments's :*

- Te amo, Adoro vocêe {♥}

- meu αmor ;)

- nαmoooradinho :*:

- AMOR ♥

- minha PAIXÃO   (LL'

- αmooorzinho S2'

- MEU gostosinho :*:

- minhafelicidade

- (seu nome)♥(nome dele)

- MORZÃO sz'

- nóz dois ♥

- grudαdinhos . ♥

- my love s2'

- pashão ♥

- cαrαmelαdα&cαrαmelαdo . ³

- você me completa s2'

- meu início, meio e fim x3'

- Te αmo ETERNAMENTE (♥)

- você,♥

- L o v e

- tudo o que eu quero.

-Minha cara metade ♥

-amôur maior. ♥

- minha viidã ♥

- a R A Z Ã O .'

- eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você ♪ *

- eutenhoomelhornamoradoevocê ?

- não sei viver sem ter você ♪ *


- sorria pro print :D '-------------------------------------------------

- printados (:

- melhores conversas ♥

- não tem o que fazer @

- conversas bestas +

- clique e sorria ♪

- gamantes *o*

- the best :}

- clique !

- melhores e melhores +

- primtαy :P'

- É PRINT NELES !

- primtão :9'

- eêmîi eêssi eêniî

- # Funny' pictures :3'

- Print's O.o

- mereciαm ser registrαdos

- digα xiiiiiz

- ooý, esses eu тenho e νc nαõ !

- pяinт' pяinт' pяinт'

- conversαs só αgente entende

- emmi.essi.enni

- óo, priinteeei :p

 Amigos 

 •Eles que fazem meu dia mais feliz -

•sinto a falta de voces ;~

•eu amo vocês (♥).

• aaai que saudades :~

• melhores momentos, melhores amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger